coberturas metálicas

Coberturas Metálicas

Coberturas Metálicas

Atualmente as coberturas metálicas simples apresentam uma ótima relação custo-benefício e são ainda uma alternativa muito utilizada na indústria, principalmente quando é preciso vencer grandes vãos com pouca carga sobre a estrutura.

São utilizadas, como revestimento, telhas galvalume (liga de aço galvanizado e alumínio) ou telhas em alumínio, ao natural ou com pintura eletrostática, fixadas diretamente na estrutura em aço carbono.

Já no comércio e residências, sua utilização ficou restrita a áreas isoladas e mais distantes do convívio das pessoas, muito em função do baixo nível de isolamento termo-acústico do revestimento. São ainda muito utilizadas como uma opção econômica para a cobertura de garagens e estacionamentos.

Uma classe de coberturas metálicas que acabou por emancipar-se e transformou-se num produto com características próprias, revolucionando o mercado, é a das coberturas em telhas sanduíche. Atualmente, por suas propriedades termo-acústicas, é solução mais utilizada no comércio e em residências.

Toldos Gerais - Cartões