Motorização para Toldos

Motorização para toldos

Motorização para toldos

Seguindo uma tendência européia, onde um em cada dois toldos é motorizado, a Toldos Gerais coloca à sua disposição a tecnologia que vai deixar a sua vida mais simples e confortável.

A exemplo das coberturas móveis, alguns tipos de toldos também contam com tecnologia para motorização. É o caso dos toldos italianos, que fabricados a partir de uma engenharia européia, possuem suporte para motorização em alguns modelos.

A Toldos Gerais, detentora de um profundo conhecimento em motorização para toldos, possui soluções também para a indústria mas, principalmente, para o comércio e residências. Os toldos retráteis e cortinas fabricados pela Bat do Brasil foram projetados para operar em conjunto com as soluções da francesa Somfy, ambos comercializados pela Toldos Gerais.

→ Solicite um Orçamento

 

Características do Produto

Por meio de um motor localizado no interior do tubo de enrolamento do tecido e um controle remoto, a motorização garante a abertura e o fechamento do toldo com total precisão.

Os toldos se movimentarão, segundo suas ordens ou automaticamente, por meio de acionamentos e funções pré-configuradas.

A durabilidade do seu toldo é assegurada através do movimento suave e regular que a motorização para toldos proporciona, protegendo a estrutura e garantindo uma abertura correta por muito mais tempo.

E mais: utilizando um sensor de vento, seu toldo pode ser recolhido automaticamente em caso de um vento forte, mesmo você não estando por perto.

Toldos Gerais - Cartões